Portal News:

Milagre: bebê com expectativa de vida de cinco minutos surpreende médicos e mobiliza orações por recuperação completa

Milagre: bebê com expectativa de vida de cinco minutos surpreende médicos e mobiliza orações por recuperação completa
Um bebê nascido prematuro, com apenas 34 semanas de gestação, virou o centro das orações de muitos cristãos nos Estados Unidos.
Sua mãe foi levada às pressas ao hospital com dores, e foi diagnosticada com uma doença renal policística, e os médicos informaram que o parto era necessário para tentar salvar a mãe, mas que provavelmente o bebê morreria cinco minutos depois de o cordão umbilical ser cortado.
Segundo os médicos, o ambiente do ventre proporcionaria sobrevivência ao bebê, mas devido ao problema da mãe, era necessário o parto. Porém, de forma surpreendente, horas depois o bebê ainda estava vivo, o que motivou a ativista Breeanne Howe, colunista do LifeNews, a publicar uma matéria e iniciar uma campanha de oração pela vida da criança.
“Depois que o bebê foi entregue com segurança, a espera começou. Recebi a foto dele no final da noite a noite passada. Ele é bonito e maior do que qualquer um dos meus bebês eram. Pessoas de todo o país começaram a orar por esta criança e recebi a notícia de 2 horas e meia mais tarde que ele ainda estava respirando. Nada menos que um milagre, com certeza”, afirmou a ativista.
Como nasceu prematuro, o bebê teve problemas pulmonares, e a principal preocupação dos médicos no momento reside nesse ponto: “Hoje, a palavra é que ele deu uma guinada para o pior. Disseram-me que ele tem um buraco em seu pequeno pulmão e que ele não está produzindo glóbulos vermelhos”, relatou Breanne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.