Portal News:

Teto de templo da Assembleia de Deus desaba logo após pastor encerrar o culto

Teto de templo da Assembleia de Deus desaba logo após pastor encerrar o culto
O teto do templo da igreja Assembleia de Deus em Santa Rita, Paraíba, desabou no último domingo, 29 de dezembro, após o culto.
O pastor havia acabado de fechar o templo quando o acidente aconteceu. Os fiéis ainda o aguardavam do lado de fora e presenciaram o desabamento.
Segundo informações do G1, nenhum fiel ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez uma vistoria no local para verificar as condições da estrutura do templo.
De acordo com o tenente Medeiros, a estrutura do templo foi comprometida e corre riscos: “Principalmente a parte mais próxima ao púlpito da igreja. A parte frontal da igreja está comprometida. As duas paredes laterais, inclusive com colunas rachadas ao meio. Estamos providenciando o isolamento do local”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.