Portal News:

Pastor Pat Robertson afirma que ateu que se irrita com menção de Deus sofreu abuso na infância

Pastor Pat Robertson afirma que ateu que se irrita com menção de Deus sofreu abuso na infância
Depois de causar polêmica por afirmar que ateus “não gostam da felicidade” dos outros e que, por isso, trabalham para que outras pessoas não sejam felizes, o evangelista e apresentador Pat Robertson declarou em seu programa The 700 Club que ateus que se irritam com a menção de Deus podem ter tido uma infância disfuncional por terem sido abusados.
A afirmação do pastor foi feita em resposta a uma telespectadora, identificada como Sandra, que ligou em seu programa pedindo orientações sobre como agir em relação a um colega de trabalho que é ateu e que revolta sempre que Deus é mencionado em alguma conversa.
Robertson respondeu afirmando que ela está lidando contra “algo que é demoníaco”, e que tal reação vem provavelmente de uma pessoa que passou por algum abuso na infância. O pastor disse ainda que alguém teria “estuprado e agido como se estivesse pregando a Bíblia”, o que gerou um trauma na pessoa.
De acordo com o pastor, a resposta de Sandra para a situação tem que ser uma atitude “compreensiva e amorosa” em relação ao seu colega de trabalho. Segundo o The Christian Post, ele disse também que ela não deve tentar pressionar o colega ateu, já que ele provavelmente não irá escutá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.