Portal News:

Aécio Neves afirma que até “o diabo se envergonharia” da campanha eleitoral feita pelo PT

Aécio Neves afirma que até “o diabo se envergonharia” da campanha eleitoral feita pelo PT
Na última quarta-feira (05), o senador Aécio Neves, ex-candidato à Presidência da República pelo PSDB, comentou sobre a corrida eleitoral desse ano. Durante reunião da Executiva Nacional do PSDB ele afirmou que o “diabo se envergonharia de muitas coisas que foram feitas durante a eleição deste ano”, referindo-se à forma que o PT conduziu sua campanha.
A afirmação de Aécio Neves foi uma resposta direta a uma declaração feita pela presidente reeleita Dilma Rousseff no ano passado, quando ela afirmou que se pode “fazer o diabo na hora da eleição”.
– Essa campanha levará duas marcas muito claras. Uma delas protagonizada pelos nossos adversários, a campanha da infâmia, da mentira, da utilização absolutamente sem limites da máquina publica em benefício de um projeto de poder. Pelo menos cumpriram a palavra. Disseram que iam fazer o diabo. O diabo se envergonharia de muitas coisas que foram feitas durante essa eleição – afirmou o senador, segundo o G1, arrancando aplausos efusivos dos presentes no evento.
Aécio Neves disse ainda que governo está “envergonhado pelas armas que usou para vencer a eleição presidencial deste ano”, e ainda ironizou a presidente reeleita afirmando que, apesar de ter perdido a eleição, ele coloca a “cabeça no travesseiro” e dorme “tranquilo”.
Ele fez ainda criticas à política econômica do governo petista, sobretudo pela alta de 0,25% da taxa Selic promovida na semana passada pelo Banco Central.
– Eles nos acusaram de ser sermos os patrocinadores do capital financeiro. Diziam que votar no Aécio significava aumento de juros, estímulo ao capital especulativo. O que aconteceu? Taxas de juros aumentaram para combater inflação que, para eles, não existia – ressaltou o parlamentar.
Outro destaque do discurso de Aécio Neves foi a proposta de um pacto para construir no país uma “oposição revigorada”. Ele afirmou que irá criar um grupo com técnicos que analisarão as ações do governo em dez áreas, a fim de “municiar” e “qualificar” a atuação de parlamentares oposicionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.