Portal News:

Igrejas somam 4.800 horas de programação em emissoras de TV aberta e por assinatura, diz jornalista

Igrejas somam 4.800 horas de programação em emissoras de TV aberta e por assinatura, diz jornalista
A soma dos horários usados pelas igrejas na televisão já chega a 4.800 horas por mês, divididas entre emissoras abertas VHF e UHF, e canais por assinatura. O número expressivo corresponde aos programas de igrejas evangélicas e também católicas.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do portal Uol, os programas religiosos na televisão brasileira por assinatura somam em média, 160 horas por dia. Um levantamento recente descobriu que há dez anos essa quantidade de horas era 50% menor.
As emissoras que abrigam programas religiosos são Rede Vida, Canção Nova, TV Aparecida, Rede Gospel, Igreja Mundial, Canal 21, RedeTV!, Gazeta e Band, além da Record, que aluga espaços somente para a Igreja Universal. “Até a Globo cede uma hora por semana à Igreja Católica. O SBT é a única emissora que não tem igreja”, observou Feltrin.
Esse crescimento da programação religiosa nas emissoras de TV não se deve apenas à compra de canais por parte das igrejas, mas também à locação de horários para as denominações em emissoras de canal aberto.
As principais denominações que locam horários são as igrejas Universal do Reino de Deus, Mundial do Poder de Deus e Internacional da Graça de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.