Portal News:

Vítima de grave acidente se converte após ouvir pregação enquanto aguardava socorro

Vítima de grave acidente se converte após ouvir pregação enquanto aguardava socorro
Na última semana um grave acidente de transito deixou duas pessoas feridas, uma em estado grave, na cidade de Simões Filho, na Bahia. Um taxi se chocou com uma moto, que também é usada no transporte de passageiros, e levava uma mulher identificada como Elisangela, de 40 anos, que teve a perna dilacerada com o impacto.
Um fato que chamou a atenção durante o acidente foi a presença de uma obreira da Igreja Universal, que conversou com Elisângela enquanto aguardavam por socorro. Segundo publicado pelo blog do bispo Edir Macedo, a obreira pregou para a vítima, que “aceitou Jesus” ainda no local.
– Vendo aquela situação de dentro do ônibus, uma obreira desceu e falou de Jesus para a vítima, que logo aceitou o Senhor Jesus! Isso só foi possível porque houve uma serva boa e fiel que multiplicou o seu Talento; a Salvação – comentou o líder da Igreja Universal em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.