Portal News:

Tradição: Governadores do Texas deixam versículo bíblico para inspirar seus sucessores há 90 anos

Tradição: Governadores do Texas deixam versículo bíblico para inspirar seus sucessores há 90 anos
Há 90 anos, uma tradição tem sido seguida pelos governadores do estado do Texas, nos Estados Unidos: sempre que um governante deixa o cargo, ele deixa um versículo bíblico como inspiração para o seu sucessor.
Essa tradição começou em 1925, quando o governador Pat Neff citou a Bíblia ao seu sucessor, James Ferguson, destacando as palavras do Salmo 119. Desde então, os governadores do estado compartilham o evangelho a partir da mesma Bíblia utilizada por Neff há quase um século.
Este ano foi a vez de Rick Perry prosseguir com a tradição. O então governador do Texas sublinhou o texto de Mateus 20:25-28 para orientar o novo governador eleito, Greg Abbott.
– Vocês sabem que os governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. Não será assim entre vocês. Ao contrário, quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo, e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo; como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos – diz o trecho bíblico destacado por Perry.
Antes de compartilhar o versículo que tinha escolhido para Greg Abbott na cerimônia de posse, Rick Perry leu o versículo deixado pelo ex-governador, Ann Richards, para seu sucessor George W. Bush, ex-governador do Texas e ex-presidente dos Estados Unidos.
– Odeiem o mal, amem o bem; estabeleçam a justiça nos tribunais – citou Perry, ao ler Amós 5:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.