Portal News:

Passageiros do avião derrubado na França clamaram por Deus antes da queda, dizem jornais

Passageiros do avião derrubado na França clamaram por Deus antes da queda, dizem jornais
Os passageiros do avião da Germanwings, que foi derrubado pelo copiloto Andreas Lubitz nos alpes franceses na última semana, clamaram a Deus nos últimos momentos antes da queda.
De acordo com informações do jornal Bild, da Alemanha, e da revista Paris Match, da França, os passageiros gritaram “Meu Deus” em diversas línguas nos instantes que antecederam a colisão da aeronave com os alpes.
Os dois veículos de imprensa afirmaram que a informação foi conseguida após um celular ter sido encontrado entre os destroços do avião por “uma fonte próxima da investigação”. No vídeo gravado por um dos passageiros não é possível identificar nenhuma pessoa, mas o áudio é bastante claro.
“Os sons dos passageiros gritando tornam perfeitamente claro que eles estão cientes do que estava para acontecer com eles”, diz trecho da reportagem da revista francesa. “Batidas metálicas também podem ser ouvidas mais de três vezes, talvez do piloto tentando abrir a cabine com um objeto pesado. Perto do fim, após um forte chacoalhão – mais forte do que os anteriores – os gritos se intensificam. Depois, nada”, descreve a revista.
Em meio à desconfiança que se formou sobre a veracidade do vídeo, tanto o jornal Bild, quanto a revista Paris Match destacaram que as informações veiculadas podem ser confirmadas com o áudio da caixa-preta do avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.