Portal News:

Técnico do Chelsea, José Mourinho diz que ora a Deus diariamente, mas nunca fala sobre futebol

Técnico do Chelsea, José Mourinho diz que ora a Deus diariamente, mas nunca fala sobre futebol
O português José Mourinho, técnico do Chelsea (Inglaterra) falou sobre sua fé cristã e destacou que nunca ora a Deus para falar de futebol.
Aos 52 anos, o ex-jogador é considerado um dos maiores treinadores de futebol de todos os tempos, e disse que é um homem verdadeiramente religioso: “Isso está totalmente claro. Todos os dias eu oro, todos os dias eu falo com Ele”.
Devido à rotina profissional, Mourinho destaca que não tem possibilidade de estar na igreja com frequência, mas isso não o impede de estreitar seu relacionamento com Deus: “Eu não vou à igreja todos os dias, nem mesmo a cada semana. Eu vou quando eu sinto que eu preciso. E quando estou em Portugal, eu sempre vou”, explicou o treinador em entrevista ao jornal Telegraph.
Em suas orações, Mourinho diz que conversa com Deus sobre sua família, filhos, esposa, pais e uma boa vida com os parentes: “Mas eu posso dizer que a realidade é que eles nunca vão à igreja para conversar com Ele sobre futebol. Nunca!”, orgulha-se.
Ele e sua esposa, Tami, apoiam um programa católico de alimentos em Setúbal, Portugal, mas a razão da caridade da família Mourinho não é a autopromoção: “Nós temos um princípio. É que o que fazemos não é para que as pessoas saibam, ou para promover o nosso perfil. Fazemo-lo porque podemos e queremos que as nossas crianças entendam como somos privilegiados por entender que outras pessoas precisam de apoio”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.