Portal News:

Agência S&P rebaixa nota de crédito da Odebrecht

Rating foi revisado de 'BBB' para 'BBB-' com perspectiva negativa. Presidente e outros executivos foram presos na nova fase da Lava Jato.

A agência de classificação de risco Standard & Poor's (S&P) rebaixou nesta terça-feira (23) a nota de crédito em escala global da Odebrecht Engenharia e Contrução de "BBB" para "BBB-". A perspectiva foi mantida em negativa.

Em comunicado, a S&P disse que o rebaixamento reflete a exposição da empresa a maior risco de reputação após a prisão de 5 de seus executivos, incluindo o presidente Marcelo Odebrecht.
Agora, a Odebrecht se encontra na escala de classificação no limite do grau de investimento - patamar considerado uma espécie de selo de bom pagador.
Paralelamente, a S&P reafirmou os ratings em escala nacional em "brAAA" no longo prazo e "brA-1+" no curto prazo, revisando a perspectiva dessas notas de estável para negativa.
Classificação das agências de risco (Foto: Arte/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.