Portal News:

Correção: Inadimplência no crédito livre avança para 4,7% em maio, segundo o BC

A nota enviada anteriormente contém uma incorreção. As taxas de inadimplência da pessoa física e da pessoa jurídica nas linhas de crédito com recursos livres estavam trocadas. Segue texto corrigido.
A taxa de inadimplência no crédito livre ficou em 4,7% em maio ante 4,6% de abril, informou nesta terça-feira, 23, o Banco Central. Para pessoa física, passou de 3,9% para 4,0% na comparação mensal. Para as empresas, subiu de 5,3% para 5,4% de um mês para o outro. Desde o início do ano, verifica-se uma certa estabilidade no volume de calote ao sistema financeiro.
A inadimplência do crédito direcionado ficou estável em 1,2% entre abril e maio. O dado que considera crédito livre mais direcio
nado mostra inadimplência de 3% em maio ante mesmo número em abril.
No crédito livre para pessoa física, a inadimplência no crédito pessoal passou de 3,7% em abril para 3,8% em maio. No cheque especial, subiu de 13,4% para 14,2% na mesma comparação mensal.
Na aquisição de veículos, ficou estável em 3,9% entre um mês e outro. No cartão de crédito, avançou de 7,1% para 7,3% na mesma comparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.