Portal News:

Fotógrafo flagra homem em clamor a Deus durante momento de desespero em ação de despejo


Fotógrafo flagra homem em clamor a Deus durante momento de desespero em ação de despejo
A Região Metropolitana de São Paulo vive, há décadas, uma grave crise de habitação, com famílias de baixa-renda vivendo em áreas invadidas. Invariavelmente, a Justiça sempre acaba determinando a restituição de posse do terreno ao proprietário, o que leva a despejos coletivos. Em uma dessas ações, um fotógrafo flagrou o momento em que um homem, ajoelhado, ora a Deus instantes antes de ser obrigado a deixar o local.
Essas desocupações, na maioria das vezes, são marcadas por tumultos e revolta dos moradores, que terminam por incendiar os barracos de madeira para dificultar a ação da Polícia Militar (PM) e expressar sua indignação.
No dia que a foto foi feita, na zona norte de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, a PM tentava conter a revolta dos moradores e lidar com um incêndio causado por um grupo, para garantir que a decisão judicial fosse cumprida.
Nesse caos, corre-corre e gritaria, o homem da foto acima foi flagrado em um momento de angústia e desespero, fazendo seu clamor a Deus. Com sua Bíblia nas mãos, ele orava expressando toda sua sinceridade. A sensibilidade do fotógrafo gerou comoção nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Portal Discípulos- Portal gospel de notícias do Brasil 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.